Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de junho de 2024.
05/06/2023
NOTÍCIAS
GCM flagra indivíduo com escada furtada e devolve pertence a estabelecimento
Sempre atenta às demandas recorrentes nas ruas, a Guarda Civil Municipal de São Vicente (GCM-SV) recuperou uma escada furtada por um indivíduo em um estabelecimento e devolveu-a à empresa. 
 
A equipe voltava de um resgate de animal, quando avistou o homem portando o objeto de alumínio e sete degraus na Rua João Batista Robortela, bairro Parque São Vicente. Ao notar a presença da viatura, o indivíduo tentou evadir-se rapidamente. No entanto, não obteve sucesso. 
 
Durante a abordagem, os profissionais questionaram o suspeito, que não soube informar a procedência, afirmando, apenas, que vivia de gratificações vigiando veículos na Rua 13 de Maio.
 
A Guarda, então, dirigiu-se ao estabelecimento indicado pelo infrator com a escada. No local, um representante reconheceu o objeto e agradeceu aos serviços prestados.
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo foi conduzido ao 1° Distrito Policial (DP).
 
Denúncias - Caso o munícipe presencie alguma movimentação suspeita nas ruas, pode denunciar pelo telefone 153, ou acionar o botão do pânico de um dos 30 totens de segurança espalhados pela Cidade.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite