Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de junho de 2024.
05/06/2023
NOTÍCIAS
Jovem vicentino lança livro sobre esperança
Membro da equipe técnica da Secretaria de Educação (Seduc), o estudante de Direito, Jonathas de Souza (23 anos), lançou o seu primeiro livro, intitulado “Escravos da Esperança”. A narrativa traz um enredo de autodescobrimento, o qual um grupo de amigos precisa sobreviver em meio às maldades em um mundo pós-apocalíptico.
Movido pela vontade de passar uma mensagem de esperança, o autor conta que sempre foi apaixonado por uma boa história e começou o processo de idealização do livro na adolescência, quando tinha 15 anos. Inspirado na franquia Mad Max, a história acompanha o grupo de amigos “Gangue do Caminhão”, composto pelos personagens Ben, Ester, Johnny e Danny.
Aspecto importante do livro, o autor conta como a abordagem do conceito esperança se embasa na religião e na construção dos personagens.
“A religião se faz presente no autor e em alguns personagens. Em mim, por ter sido influenciado desde pequeno na bíblia e nas histórias bíblicas. É muito complicado você falar de esperança e de ajudar o próximo e não falar de Jesus e desse aspecto evangelístico e cristão”, conta o jovem escritor vicentino, que reside no bairro Cidade Náutica 
Com 324 páginas, Escravos da Esperança (editora Viseu) está disponível para venda em várias plataformas digitais (https://linktr.ee/escravosdaesperanca). Para mais informações siga o autor nas principais redes sociais.


Por - Renan Pablo



Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite