Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de maio de 2024.
22/06/2023
NOTÍCIAS
Fundo Social abre inscrições para oficinas gratuitas nesta quinta (22)
Nesta quinta-feira (22) acontecem as inscrições de oficinas e cursos oferecidos no espaço do Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV) no Brisamar Shopping. As pessoas terão oportunidade de realizar diversas atividades criativas no projeto "Fundo Social mais perto de você".
 
Para realizar a inscrição é necessário ir ao espaço do Fundo Social no Shopping com a xerox do comprovante de residência e RG em mãos; serão ofertadas 10 vagas por turma e cada pessoa pode se matricular em uma oficina. Ao final das aulas, recebe a certificação.  
 
As oficinas visam oferecer um ambiente propício para aprendizado e desenvolvimento de habilidades artísticas. Com uma programação diversificada, os participantes terão a chance de explorar diferentes técnicas e materiais, sob a orientação de renomadas professoras artesãs, e de serem a primeira turma formada no novo espaço. 
 
Confira as programações abaixo:
 
Oficina de Laços
Professora e Artesã Alda Sena
Dias das Aulas 26/6 e 03/07
Horário: 15h às 17h  
 
Oficina de Fuxico
Professora e Artesã Roseli
Dias das Aulas 27/6 e 04/07
Horário: 15h às 17h  
 
Oficina de Macramê
Professora e Artesã Elaine
Dias das Aulas 28/6 e 05/07
Horário: 15h às 17h  
 
Oficina de Guardanapo
Professora e Artesã Helenita
Dias das Aulas 29/6 e 06/07
Horário: 15h às 17h  
 
Oficina de Biscuit
Professora e Artesã Izilda
Dias das Aulas 30/6 e 07/07
Horário: 15h às 17h
 
Projeto "Fundo Social mais perto de você" - Shopping Brisamar
 
Com uma duração de 45 dias, o espaço de exposição permanecerá aberto ao público durante todo esse período. Além das atividades das oficinas, os visitantes terão a chance de explorar as criações elaboradas pelas talentosas artesãs, que compartilham seu conhecimento e expertise durante as aulas.
 
Essa é uma excelente oportunidade para os entusiastas do artesanato conhecerem de perto o resultado dos cursos e se inspirarem com as peças expostas. Além disso, é uma maneira de valorizar o trabalho artesanal local, fortalecendo a economia criativa da região.
 
Por Cendy Domingues

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite