Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de maio de 2024.
26/06/2023
NOTÍCIAS
Três escolas completam formaturas do Proerd
Nesta sexta-feira (23), três escolas viram seus alunos se formarem no Proerd. O programa tem o objetivo de capacitar jovens para que eles não optem pelo caminho das drogas e violência.
 
Cerca de 400 alunos da AMEI Rei Pelé,UE Francisco Martins dos Santos e Colégio Exemplo estiveram presentes, fizeram juramento, cantaram e dançaram junto do Leão, mascote do Proerd.
 
Durante o semestre, os alunos dos 5º anos destas escolas receberam uma aula dedicada ao Proerd por semana e com o fim dele, chega a hora de celebrar as formaturas.
 
Silvio de Jesus, de apenas 12 anos, participou da cerimônia como mascote e explicou como chegou até ali. “Eu sempre chegava muito animado para os eventos, então eles resolveram me adotar. É como se eu fosse uma celebridade!”. O garoto confirma que tem o sonho de ser policial.
 
Carmem Janete Bulka, mãe de Silvio, conta com orgulho sobre seu filho. “É um grande guerreiro! Sempre foi bom aluno, educado e muito responsável. Quando eu perdi minha visão, ele tomou as rédeas da família e cuidou de mim e da casa. Sou a mãe mais orgulhosa do mundo!”.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite