Santos - São Paulo - Brasil, 17 de junho de 2024.
26/06/2023
Alunos do Projeto Guri se apresentam nesta terça-feira (27)
Para celebrar o encerramento de mais um semestre, os alunos do Projeto Guri prepararam uma apresentação para esta terça-feira (27), no auditório das Oficinas Culturais (Rua Tenente Durval do Amaral, nº 72, Catiapoã). As apresentações serão em dois horários: o primeiro das 09h às 11h e o segundo das 14h30 às 17h30.

O fechamento do semestre contará com apresentações de violão, cavaco, cordas friccionadas graves e agudas, percussão, metais e madeiras. Os espetáculos serão abertos somente para os familiares dos alunos.

Neste mesmo dia, o polo também receberá uma palestra socioeducativa, ministrada pelo Lar das Moças Cegas, com o tema “Inclusão no Ensino Musical”, das 13h30 às 14h30.

Projeto Guri - É uma iniciativa  do Governo do Estado de São Paulo, via Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerida pela Organização Santa Marcelina Cultura, em parceria com a Secretaria de Cultura (Secult) da Prefeitura de São Vicente.

Os responsáveis interessados nos cursos podem realizar as inscrições presencialmente, às terças e quintas-feiras, das 8 às 11 horas, e das 13h30 às 17h30, no polo das Oficinas Culturais (Rua Tenente Durval do Amaral, nº 72, Catiapoã).
O responsável pelo candidato deve ir ao polo levando RG ou certidão de nascimento do candidato, RG do responsável, comprovante de endereço e comprovante de matrícula do candidato no ensino regular.

Por Vitória Oliveira