Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de junho de 2024.
05/07/2023
NOTÍCIAS
GCM recupera celular e infrator é encaminhado à delegacia
Empenhada no combate à criminalidade, a Guarda Civil Municipal de São Vicente (GCM-SV) recuperou um celular furtado na tarde desta terça-feira (4), no Itararé.
 
A equipe ambiental realizava patrulhamento preventivo pela orla, quando foi notificada por pessoas que alegavam terem testemunhado o ato criminoso, descrevendo algumas características do indivíduo e relatando que ele havia empreendido fuga sentido VLT.
 
Os profissionais imediatamente iniciaram a busca pelo suspeito e, próximos à estação Itararé, conseguiram localizá-lo. O menor assumiu ter cometido o furto e entregou o aparelho aos profissionais, que localizaram a vítima e devolveram o equipamento.
 
O proprietário do celular, que prefere não ser identificado, agradeceu à GCM pelos serviços prestados e garantiu se sentir mais seguro com a atuação efetiva dos agentes de segurança. “Era um produto pelo qual eu batalhei bastante para comprar. Teria sido um prejuízo tremendo caso não tivesse conseguido recuperá-lo. Muito obrigado a todos os profissionais que se dedicaram e conseguiram devolver meu aparelho. A segurança na Cidade agora está mais equipada e pronta para atuar em defesa do cidadão”.
 
Denúncias - Caso o munícipe note alguma movimentação suspeita, pode acionar a Guarda pelo telefone 153 ou apertar o botão do pânico de um dos 30 totens de segurança espalhados pela Cidade.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite