Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de maio de 2024.
14/07/2023
NOTÍCIAS
Ponto MIS volta a exibir filmes de forma gratuita no Espaço Multicultural
O Ponto MIS exibe duas opções de filmes no domingo (16), no Espaço Multicultural (Praça 22 de Janeiro), a partir das 14h. A entrada é gratuita.
 
Confira a programação:
 
14h - Pagliacci (2018- Dublado/Documentário)
 
Os 20 anos da companhia LaMínima são comemorados de forma poética ao unir a figura do palhaço, a montagem do espetáculo Pagliacci e a trajetória do grupo. Por meio do cotidiano do fundador Fernando Sampaio, ao lado do cocriador Domingos Montagner, Luciana Lima, e entrevistas com artistas e público, é feita uma reflexão sobre  a necessidade do riso, abordando questões filosóficas e simbólicas em torno da arte circense e do humor
 
Classificação: Livre para todos os públicos
 
17h - Além do Homem  (2018 - Dublado/Nacional/Drama)
 
Alberto Luppo é um escritor brasileiro que mora em Paris há anos e desde então renega suas raízes tropicais.
Quando um famoso antropólogo francês desaparece na cidade de Milho Verde, Minas Gerais, ele volta para a sua terra natal e inicia  uma investigação para descobrir o paradeiro do velho amigo. No entanto, durante a viagem, ele se encanta pela cultura brasileira, assim, como suas terras e sua gente, algo até então impossível para ele.
 
Classificação: Proibido para menores de 14 anos
 
Ponto MIS -  Todos os meses o Ponto MIS disponibiliza diversos filmes para as cidades parceiras. A ação faz parte do Programa de Formação e Difusão Cultural em todo o Estado de São Paulo.
 
É uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa,  em parceria com a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite