Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 28 de maio de 2024.
17/07/2023
NOTÍCIAS
Prefeitura e CDHU atendem munícipes em Mutirão de Regularização Fundiária
Com o intuito de disponibilizar ao munícipe a oportunidade de resolver pendências referentes à moradia, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo promoveram neste sábado (15) um mutirão de atendimentos a moradores do Conjunto Habitacional São Vicente C, H e MN. Foram atendidas 74 pessoas.
 
Realizada na UE Vera Lúcia Machado de Assis, a ação proporcionou ao munícipe a chance de apresentar demandas ligadas à regularização financeira das moradias, transferência de dados, sinistros (problemas em sua residência) e revisão de prestação. 
 
"O plantão foi fundamental para que os moradores regularizem suas pendências. A gente sempre fala que moradia é dignidade para o cidadão, e, evidentemente, ninguém quer ter que habitar em um espaço sem que todas as burocracias estejam resolvidas", ressalta o secretário de Habitação, Marcos Bezerra.
 
Vale lembrar que no início de julho, São Vicente entregou 256 matrículas de regularização fundiária a moradores da unidade São Vicente C. Desta vez, o mutirão foi elaborado visando atender aqueles que não puderam, seja por motivos pessoais ou de trabalho, comparecer à entrega dos documentos.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite