Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de junho de 2024.
02/08/2023
NOTÍCIAS
Prefeito Kayo Amado quer SESC em São Vicente
Nesta terça-feira (1º), o prefeito de São Vicente, Kayo Amado, esteve em São Paulo, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomércio-SP), onde se encontrou com o diretor regional do SESC no Estado de São Paulo, Danilo Miranda, com o conselheiro do SESC, Omar Abdu Assaf, e com o vice-presidente da Fecomércio-SP, Ivo Dall’Acqua Júnior.
 
Amado manifestou o interesse em ter um equipamento do SESC (Serviço Social do Comércio) no Município e aproveitou para apresentar o Plano São Vicente 500 Anos, uma vez que a Primeira Cidade do Brasil chegará a esta marca em 2032. 
 
"Queremos muito contar com um equipamento como o SESC, que tem uma função social muito importante, fomentando educação, cultura, esporte e lazer. Temos muitos trabalhadores do comércio de toda a região que residem em São Vicente. Além disso, temos a enorme importância do comércio para São Vicente, onde temos o maior centro comercial da Baixada Santista", disse o prefeito Kayo Amado.
 
Além do sonho de trazer o equipamento para São Vicente, Amado apresentou aos representantes possíveis locais para a instalação do SESC, na região central da Cidade, e entregou um ofício com o pedido, que será discutido na próxima reunião de conselho da entidade, onde serão analisados projetos futuros.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite