Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 21 de junho de 2024.
03/08/2023
NOTÍCIAS
Escolas municipais recebem kits de papelaria pela primeira vez
A escola é o local onde a criança adquire momentos inesquecíveis, aprende a sonhar e almejar um futuro melhor. Ciente da importância de gerar memórias na vida dos alunos, a Prefeitura de São Vicente promove mais uma entrega inédita às 114 unidades da rede municipal: materiais de papelaria. 
 
Com alegria, o prefeito Kayo Amado anunciou a nova e importante conquista. "Isso tudo é para que o profissional seja valorizado e possa oferecer uma aula melhor ao seu filho. É para isso que estamos trabalhando. É a Cidade da educação".
 
Os kits contêm itens variados, como pincel, tinta, giz de cera, tesoura, entre outros. A iniciativa visa ampliar as ferramentas de trabalho dos professores, oferecendo mais mecanismos para que o aluno possa praticar as atividades do dia a dia. 
 
A secretária de Educação, Nivea Marsili, reforça o compromisso com os pais dos estudantes, garantindo proporcionar a melhor experiência possível à criança em sua trajetória acadêmica. "Sabemos do poder que a educação tem para transformar vidas. Quanto mais serviços nós oferecemos, mais vontade a criança tem de frequentar o ambiente escolar. É a chance de fazer amizades, de traçar um planejamento para a vida. Seguiremos determinados em buscar o melhor para os nossos pequenos".
 
Entregas - O setor educacional da Primeira Cidade do Brasil tem passado por uma verdadeira reformulação. Além dos kits de papelaria, outras entregas inéditas e históricas vêm contemplando os mais de 44 mil alunos da rede municipal, como material escolar, equipamentos multimídia, kits esportivos e uniforme completo, tanto de verão quanto inverno. 
 
Somam-se a isso as diversas reformas em unidades e a inauguração dos primeiros Ambientes Municipais de Educação Integral (AMEI's). 
 
"Já estamos traçando metas para atingir o desenvolvimento a longo prazo, visando entregar uma cidade melhor no aniversário de 500 anos. Isso só será possível se investirmos no futuro. Em São Vicente, educação é prioridade".

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite