Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 14 de junho de 2024.
29/08/2023
NOTÍCIAS
Professora de São Vicente lança livro infantil na Bienal do Rio de Janeiro
 
Professora da rede municipal de São Vicente e autora de livros infantis, a pedagoga Vânia Andrade confirmou presença na 40ª edição da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontece do dia 1º a 10 de setembro, no Centro de Convenções Riocentro (bairro da Tijuca). O evento literário marca o lançamento de seu novo título infantil, ‘Diversidade tem coroa’, com sessões de autógrafos nos dias 3 (ao meio-dia), 5 (às 11h), 6 (às 17h) e 9 (às 15h).
 
A obra transmite valores importantes de respeito e empoderamento. A revisão é de Eliane Lúders, com diagramação e arte digital de Leandro V. Silva
 
Este é o quarto título da professora, que já lançou O Botão da Alegria (com a versão em inglês ‘The Happiness Button’),  ‘Árvore do Sucesso’ e ‘O Cofre Lelecão - Uma história rimada e cheia de aventura’
 
AGENDA - Em outubro, a autora inicia a turnê regional de lançamento do seu livro. No dia 7, na Casa Zum (Rua Brigadeiro José Ferreira, 343 - Canto do Forte, em Praia Grande); e no dia 28, no Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (Rua Frei Gaspar, 280 - Centro).
 
A AUTORA - Casada e mãe do Bernard, Vânia é natural de Heliópolis (BA) e cursou Pedagogia e Artes Visuais na Baixada Santista. Além de escrever e ilustrar, a professora da rede municipal vive em busca de formas para incentivar a leitura. 

 
Por - Renato Pirauá
 

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite