Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 28 de maio de 2024.
01/09/2023
NOTÍCIAS
Lázaro, Natasha, Conde, Romeu e CIA estão à espera de um lar na Ubasa Centro
Nesta quinta-feira (31), ao caminharem próximas às baias, onde diversos cães aguardam para serem adotados, os munícipes se deparavam com um jovem cachorrinho de pelagem preta que não parava de latir, chamando a atenção como se dissesse: “Me leve para casa! Quero muito dar carinho e receber também”. Trata-se do Pelé, de 1 ano de idade, porte médio, que está para doação na Ubasa Centro (Rua Catalão, 530 – Vila Voturuá).
 
Além dele, os dóceis Lázaro, de 2 anos, e Melissa, de 1, estão à espera de um lar. Tem ainda o Romeu, lindo cachorro de porte médio, peludo, branco com manchas caramelo, que estava no Píer dos Apaixonados, no Gonzaguinha. Além desses, há o Ramon, de aproximadamente 1 ano de idade, branco com manchas caramelo.
 
Entre eles, há um cão de pequeno porte, o Conde, com pelagem preta com caramelo nas patas, e aproximadamente cinco anos de idade.
 
Os de grande porte que estão  para adoção são a pitbull Crossfit, cadela branca com mancha preta na face, dócil e carinhosa, e o pitbull  Apolo, macho branco com manchas caramelo, brincalhão e cheio de energia. Ambos aguardando um lar com muito amor e carinho.
 
Também há filhotes para adoção. A pequena Maysa, com pelagem marrom claro, é muito esperta e tem por volta de 9 meses de idade, além da pequenina Natasha, com apenas 45 dias de vida.
 
Guerreiros – Entre tantas histórias que diariamente são conhecidas de abandono de bichinhos que acabam morrendo, há a trajetória de Menina, gatinha de 3 anos que é uma verdadeira guerreira. “Ela foi atropelada e chegou aqui há três meses sem andar. Agora já está se movimentando”, explicou Dra. Christianne Fonseca. 
 
A gatinha tem cor cinza e branca. Outra gatinha que é um grande exemplo é Hercília, conhecida na Ubasa como “mãe de todos”, pois amamentou três ninhadas. Ela tem pelagem branca e, na parte da cabeça, tem uma mancha preta. Tem aproximadamente  3 anos de idade e adora um carinho.  Para finalizar a turma que aguarda um lar, está o gatinho, com 4 meses de vida, de pelagem preta e branca, conhecido como Frajola.
 
Para adotar um desses bichinhos, basta comparecer à Ubasa Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, munidos de documento com foto e comprovante de residência. Os animais são entregues vermifugados e castrados, no caso de filhotes, é entregue o vale-castração.
 
Denúncia - A Secretaria de Bem-Estar Animal (Sebem) recebe denúncia contra maus-tratos, que deve ser registrada presencialmente em sua sede, localizada na Rua Padre Anchieta, 482, no Centro.
 
Por Carmen Doria

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite