Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 02 de outubro de 2023.
12/09/2023
NOTÍCIAS
GCM intensifica patrulhamento e detém menores com motocicleta com placa adulterada
Em resposta a ocorrências criminais recentes, a Guarda Civil Municipal de São Vicente (GCM-SV) intensificou as rondas pelo Itararé. A medida já vem apresentando resultados positivos. Os profissionais detiveram dois menores com motocicleta com placa adulterada.
 
A equipe realizava patrulhamento preventivo pela Alameda Paulo Gonçalves, na Ilha Porchat, quando se deparou com a dupla conduzindo o veículo pela contramão da via. Imediatamente os agentes intervieram na ação e efetuaram a abordagem. A moto constatava sinais de adulteração, como chassi raspado, configurando ato infracional análogo ao crime de adulteração de sinais automotores.
 
Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados ao 1º Distrito Policial (DP) para despacho da ocorrência. Foi constatado, inclusive, que um deles possuía antecedentes criminais por furto de celular e moto.
 
O caso foi registrado no dia 3 de setembro.
 
Denúncias - A Guarda segue atenta a possíveis ocorrências e pode ser acionada pelo telefone 153 ou via botão de pânico dos totens de segurança instalados por São Vicente.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite