Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 28 de setembro de 2023.
13/09/2023
NOTÍCIAS
Escola da Área Continental realiza Festa das Regiões nesta sexta-feira (15)
 
A Unidade Educacional Mário Covas Jr (R. Sen. Nilo de Souza Coelho, 130 - Parque das Bandeiras) promove a partir das 14h desta sexta-feira (15) a Festa das Regiões. O evento é aberto à comunidade, com apresentações tematizadas sobre as cinco regiões do Brasil, quadrilha junina, realização de brincadeiras e venda de guloseimas típicas. 
 
Também serão escolhidos a miss e o mister Mário Covas. “Contamos com a presença dos familiares de nossos alunos e todos que queiram prestigiar esta grande homenagem ao nosso País”, destacou a diretora da UE, Ana Cristina Homsi.
 
Confira os horários das apresentações
 
15h15 - 1º A “Vamos fazer festa” (Tchê Garotos) - REGIÃO SUL
 
15h30 - 1º B “Tempo de alegria” (Ivete Sangalo) - REGIÃO NORDESTE
 
15h45 - 1º C “Esperando na janela” (Gilberto Gil) - REGIÃO NORDESTE 
 
16h - 2º A/C “O cheiro da Karolina (versão forrozinho) - REGIÃO NORDESTE 
 
16h15 - 3º A/B/C/D “Tia Mariquinha” Carimbó (Banda Calypso) - REGIÃO NORTE
 
16h30 - 4º A/B/C “Quadrilhão” - NORDESTE 
 
16h45 - 5º A/B “Dança da Catira” - REGIÕES SUDESTE e CENTRO OESTE 
 
17h - 5º C/D “Pout-pourri de ritmos do SUDESTE”
 
17h30 - Anos Finais “Quadrilha em homenagem ao saudoso Professor Ailton”, que ganhou o 3º lugar no Campeonato de Quadrilhas do Município de São Vicente este ano.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite