Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 21 de maio de 2024.
18/09/2023
NOTÍCIAS
Miss Infantil representa São Vicente e vence concurso estadual
Conhecida por esbanjar simpatia e carregar a bandeira da Primeira Cidade do Brasil por onde passa, a pequena e talentosa Maria Eduarda Martins, de apenas 8 anos, conquistou pela segunda vez consecutiva, no Teatro Adamastor, em Guarulhos, o título de ‘Miss’ na categoria infantil do Estado de São Paulo.
 
Com o sonho de se tornar uma modelo de sucesso, Maria Eduarda deu seus primeiros passos nas passarelas com 5 anos de idade, quando os pais a matricularam no curso de teatro, no Espaço Multicultural de São Vicente. A partir disso, Maria fez diversos trabalhos publicitários para comércios da região. Aos 7 anos, conquistou o título de ‘Miss São Vicente Infantil’ e, na sequência, o primeiro ‘Miss São Paulo Infantil’, em novembro de 2022.
 
Neste domingo (17), Maria Eduarda saiu vitoriosa após concorrer com 10 candidatas de todo o Estado, encarando os jurados avaliadores, toda a plateia e o “frio na barriga”. Mas nada impediu a pequena vicentina de brilhar com seu talento e conquistar, mais uma vez, o único prêmio da categoria, o primeiro lugar como ‘Miss Beleza Infantil do Estado de São Paulo’.
 
Feliz por mais uma conquista e por mais um grande passo na carreira que está apenas começando, a pequena Duda Martins dedica o prêmio com orgulho à sua fé. "Pra mim foi um prazer estar lá. Tinham muitas candidatas, fiquei bem nervosa. Mas em nome de Jesus, eu venci. Agora vamos continuar." 
 
E não para por aí. Agora o próximo desafio será disputar o concurso de ‘Miss Brasil Infantil’, que acontecerá no Beto Carrero World, em 
Santa Catarina, levando mais uma vez a bandeira de São Vicente.
 
“Foi um evento muito grande, com candidatas de todos os lugares. Sou muito orgulhosa dela. Não é somente uma menina ‘miss’, é também uma princesa dentro de casa, muito prestativa e minha parceira. Peço a Deus que continue abençoando os caminhos que Ele tiver para ela”, declarou Ivone Martins, mãe da menina.
 
Além da paixão genuína pelas passarelas, Maria Eduarda é uma cidadã vicentina muito orgulhosa da história e da cultura da Cidade. Esteve frente a frente com o prefeito, quando o visitou em seu gabinete no Paço Municipal, no mês de agosto deste ano.
 
Por Maurício Massaro

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite