Santos - São Paulo - Brasil, 22 de fevereiro de 2024.
22/09/2023
Segunda fase de asfaltamento da Rua Sinhá Junqueira é entregue
A segunda fase de asfaltamento da Rua Sinhá Junqueira, no bairro Vila São Jorge, foi entregue nesta segunda-feira (18). O serviço abrangeu duas quadras, assim completando toda a extensão da via.

A quantia de R$ 140 mil para conclusão da obra veio por meio de emenda impositiva do vereador Benevan Souza, juntamente com o deputado federal Marcos Pereira.

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) foi a responsável pela fiscalização. “Essa rua é uma das mais importantes do bairro por abrigar a feira-livre às quartas-feiras. A pavimentação completa garante melhor qualidade para o trabalho dos feirantes e maior segurança aos munícipes, que não correm o risco de tropeçar nos sextavados”, destacou o secretário-adjunto da Sesp, José Cláudio Aude.

Avanço - Desde o início da atual gestão, a Administração Municipal já asfaltou 89 ruas por todos os cantos de São Vicente. “Estamos levando asfalto para todos os bairros da Cidade. Dessa vez aqui, na Rua Sinhá Junqueira, rua onde acontece a feira-livre, e onde o desenvolvimento já deveria ter chegado. O asfalto traz dignidade para as pessoas”, afirmou o prefeito Kayo Amado.