Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 22 de fevereiro de 2024.
23/09/2023
NOTÍCIAS
Ao som de Charlie Brown Jr. cover e com variedades gastronômicas, público curte primeiro dia do 3º Festival da Primavera
 
 
Com uma porção de variedades gastronômicas e música ao vivo ao som de Charlie Brown Jr. Cover (Banda Confisco), São Vicente deu início à 3ª edição do Festival da Primavera, que, desta sexta-feira (22) até 22 de outubro, trará finais de semana cheios de alegria e vida à Praça 22 de Janeiro (Centro). As atrações serão às sextas-feiras, das 17h às 22h, e, aos sábados e domingos, das 12h às 22h.
 
Munícipes e turistas que marcaram presença no primeiro dia do evento se depararam com pratos para os mais variados gostos, como churrasco, comida nordestina, doce, bebidas, lanches, entre outros. 
 
Uma iniciativa recheada de atrações resulta em um ambiente familiar e de amigos. Moradora de São Paulo, Andréa Ribeiro Anzileiro desceu a serra e teve a oportunidade de curtir o festival pela primeira vez. “Foi uma grata surpresa. Um evento muito aconchegante, lotado de famílias. Nada melhor que um evento ao ar livre no litoral”, ressalta. 
 
O Festival da Primavera também é novidade Edson Ruiz, que conta com uma série de bebidas no ramo do chopp artesanal. Segundo ele, a primeira experiência no evento da Primeira Cidade do Brasil já está deixando registros inesquecíveis. “Rodamos o Brasil todo, mas ainda não havíamos tido a oportunidade de participar do festival. Muito feliz com essa chance. Nossa meta é fazer com que o público se divirta e tenha bebidas de qualidade”.
 
O prefeito Kayo Amado não escondeu a felicidade em contemplar o início de mais um Festival da Primavera. “Tudo nasceu em 2021, em meu primeiro ano de mandato. Passa um filme na cabeça e não há como ser diferente. Esse festival veio para ficar. Um evento lindo, que desperta alegria e harmonia”.
 
A organizadora do evento, Lilian de Paula, salienta que tudo foi preparado com muito carinho, baseando-se nos gostos da população. Ela conta que a organização estima a presença de mais de 30 mil pessoas neste primeiro final de semana. “Temos notado pelos feedbacks na internet um número muito interessante de pessoas que devem prestigiar o evento. Será um sucesso”.
 
“A Praça mais arborizada de São Vicente se transformará na ‘Praça da primavera’. Serão cinco finais de semana recheados de muitas atrações para todas as idades”, ressalta o secretário de Turismo, Paulo Bonavides.
 
O festival reunirá, nos próximos dias, uma série de atividades que irão agitar os vicentinos e turistas. Além de variedades gastronômicas e musicais, o evento contará com teatro, aulas de dança, ações ambientais, feira de artesanato e muito mais.
 
Confira a programação musical para este final de semana:
 
Sábado (23)
15h - Aulão de dança
16h - Banda Mais que Som
18h - Distribuição de mudas
19h - Will Miguel
 
Domingo (24)
13h - Banda Ástreo
14h - Feira Arte da Primeira
15h30 - Teatro infantil, Cuzcuz com Maçã
18h - Victor Veloso (sertanejo)
 

Solidariedade 
O Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV) mais uma vez marcará presença com a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados para instituições e famílias em situação de vulnerabilidade social 
 
Segurança 
Vale ressaltar que o local conta com amplo patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM) e monitoramento via totem, assegurado pelo Centro de Controle Operacional (CCO).

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite