Santos - São Paulo - Brasil, 25 de fevereiro de 2024.
06/10/2023
Mais de 5 mil alunos das creches municipais serão presenteados na Semana da Criança
O Dia das Crianças ficará mais colorido e alegre a partir desta sexta-feira (6) para mais de 5.200 crianças das creches municipais de São Vicente, que serão presenteadas com brinquedos pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) até quarta-feira (11). Um total de 48 unidades escolares serão contempladas com a ação, que tem como objetivo tornar esse dia tão especial na fase da infância em uma memória inesquecível para os pequenos.

A primeira creche a receber os presentes foi a Regina Célia dos Santos, no Parque São Vicente. “Mais um ano que conseguimos fazer essa ação tão especial e importante para as crianças. A entrega dos brinquedos não é apenas uma forma de presentear, mas também é uma maneira de criar memória afetiva com os alunos e proporcionar o brincar, que é tão importante na infância”, alegou a presidente do FSS, Thaynã Amado.