Santos - São Paulo - Brasil, 25 de fevereiro de 2024.
11/10/2023
São Vicente participa de Feira do Empreendedor organizada pelo Sebrae
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), estará na Feira do Empreendedor organizada pelo Sebrae, que inicia na próxima segunda (16) e termina na quinta-feira (19).

Junto de 80 prefeituras, A Primeira Cidade do Brasil estará no evento para apresentar oportunidades de negócio, como a parceria entre o Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV) com o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e o próprio Sebrae, apresentando trabalhos nas áreas de culinária e beleza, além dos empreendedores do Arte da Primeira, para aprimorar o desenvolvimento local.

Além disso, a feira contará com palestras e entrevistas de personalidades importantes de vários âmbitos, como Oscar Schmidt, Carlinhos Brown, Gabriela Prioli, Celso Portiolli e Carol Paiffer. Também haverão aulas práticas de empreendedorismo, para simular o dia-a-dia de empresas e dar orientações para quem tem intenção de trabalhar em novas áreas.

O lugar ainda contará com arenas temáticas, tratando de criação de conteúdo, negócios sustentáveis, ramo da alimentação, empreendedorismo feminino, construção civil, networking e espaço kids.

O evento é patrocinado pela Prefeitura de São Paulo e acontecerá no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5km, Vila Água Funda, São Paulo), com entrada gratuita. Para mais informações, acesse: http://fe23.sebraesp.com.br.