Santos - São Paulo - Brasil, 22 de fevereiro de 2024.
11/10/2023
Prefeitura abre inscrições para curso de venda de sobremesas e bolos no pote
São Vicente vai ficar ‘mais doce’. A Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc), por meio do projeto Cozinhalimento, está com inscrições abertas para o curso ‘Fabrique e venda sobremesas e bolos no pote’, com apoio do Sebrae/Senai.

Os interessados devem realizar cadastro de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Complexo Administrativo Municipal (CAM 1), situado na Rua José Bonifácio 404, sala 66, 6°andar. Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência. Além disso, o candidato deve ter 18 anos ou mais.

Com carga horária de 28 horas, a capacitação vai de 31 de outubro a 10 de novembro, de segunda a sexta-feira, contendo turmas da manhã (das 8h às 12h), e da tarde (das 13h às 17h). As aulas serão na UE Vera Lúcia Machado Massis (Av. João Francisco Bensdorp, 1386 - Cidade Náutica).

A formação abrange os conhecimentos em gestão de vendas e finanças, além do desenvolvimento de competências relativas ao processo produtivo de confecção de bolos e sobremesas envasados e vendidos individualmente.

Cozinhalimento - O projeto do Governo do Estado, com apoio da Seduc e do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) oferece capacitação voltada à área alimentar aos munícipes.