Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de fevereiro de 2024.
16/10/2023
NOTÍCIAS
São Vicente participa da maior feira de empreendedorismo do mundo
São Vicente marca presença na maior feira de empreendedorismo do mundo. Referência para aqueles que já tem, querem expandir ou iniciar um novo negócio, a Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae, acontece nesta segunda-feira (16) e segue até quinta (19).
 
Pela primeira vez foi destinada uma área exclusiva para as prefeituras e São Vicente não poderia ficar de fora. Em uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), a Cidade pretende apresentar aos participantes do evento as ações de empreendedorismo e as vantagens das empresas em se instalarem no Município.
 
Na abertura do evento, o stand da Primeira Cidade do Brasil recebeu a visita do ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França. 
 
“Participar do evento, permite compartilhar as melhores práticas, estratégias de capacitação e casos de sucesso desenvolvidos pelo Fundo Social de Solidariedade, além de ser uma grande oportunidade dos empreendedores vicentinos aprenderem com outros empreendedores sociais, incorporando idéias inovadoras em suas iniciativas”, explicou a presidente do Fundo Social, Thaynã Amado.
 
Segundo a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Juliana Santana, “estar presente em um evento deste porte proporciona a São Vicente visibilidade e 'networking'. É uma oportunidade para estabelecer contatos com investidores interessados em suas áreas de desenvolvimento, sendo essa uma maneira eficaz de apresentar a Cidade e sua vocação econômica, atraindo novos investimentos”
 
Na quarta-feira (18), um ônibus seguirá em visita à Feira com empreendedores e ex-alunos, organizado pelo FSS, em parceria com o Sebrae.
 
Além dos stands, o evento conta também com uma série de palestras relacionadas a empreendedorismo com presenças renomadas, como o músico Carlinhos Brown, a apresentadora Gabriela Prioli, Konrad Dantas (Kondzilla), o atleta Oscar Schmidt, Alexandre Costa (Cacau Show), Celso Portiolli (SBT), entre outros. 
 
A FE23 acontece no São Paulo Expo e espera receber 125 mil visitantes nos quatro dias de evento, gerando cerca de R$ 700 milhões em negócios entre os visitantes e os 1,1 mil expositores.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite