Santos - São Paulo - Brasil, 22 de fevereiro de 2024.
17/10/2023
Interdição provisória da Avenida Manoel de Abreu

A partir desta quarta-feira, 18, a Avenida Manoel de Abreu, que dá acesso à Imigrantes, ficará interditada, provisoriamente. A interdição faz parte das obras de construção da nova alça de acesso à Rodovia dos Imigrantes, que beneficiará os bairros Tancredo, Cidade Náutica e Vila Nossa Senhora de Fátima. Durante os próximos 15 dias, o acesso ocorrerá exclusivamente pelo novo Trevo da Av. Marcolino Xavier de Carvalho.

Dessa forma, os usuários que estiverem na Rua Frei Gaspar deverão seguir pela via até a Av. Marcolino Xavier de Carvalho, virar à esquerda e acessar a Rodovia dos Imigrantes pelo Novo Trevo.

As obras, que já estão em sua fase final, são de responsabilidade da Ecovias, concessionária que administra o sistema Anchieta-Imigrantes e foram iniciadas, no ano passado, após tratativas da administração municipal para garantir mais uma opção aos moradores da cidade e seus visitantes, com acessos mais seguros, modernos e funcionais:

“Melhorar o tráfego e os acessos da população é uma das nossas maiores preocupações. São Vicente está ao lado das rodovias e um novo acesso vai beneficiar tanto os moradores, que usam a estrada para irem à capital e ao interior, quanto os turistas que vem até a nossa cidade nos finais de semana, feriados e alta temporada e que retornam, posteriormente”, ressalta o Prefeito Kayo Amado.