Santos - São Paulo - Brasil, 25 de fevereiro de 2024.
17/10/2023
Prefeitura abre inscrições para curso de 'Fabricação de Docinhos para Festa'
A Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc), por meio do projeto Cozinhalimento, está com inscrições abertas para o curso ‘Fabricação de Docinhos para festa’, com apoio do Sebrae/Senai.

Os interessados devem realizar cadastro entre segunda e sexta-feira, das 9h às 16h, no Complexo Administrativo Municipal (CAM 1), situado na Rua José Bonifácio 404, sala 66, 6°andar. Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência. Além disso, o candidato deve ter 18 anos ou mais.

Com carga horária de 28 horas, a capacitação vai de 13 a 23 de novembro, com aulas de segunda a sexta-feira, contendo turmas de manhã (das 8h às 12h), e à tarde (das 13h às 17h). O curso será ministrado na UE Vera Lúcia Machado Massis (Av. João Francisco Bensdorp, 1386 - Cidade Náutica).

A formação abrange competências relativas ao processo produtivo de docinhos de festas, higienização, preparação da finalização dos doces e armazenamento.

Cozinhalimento- O projeto do Governo do Estado, com apoio da Seduc e do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) oferece capacitação voltada à área alimentar aos munícipes.