Santos - São Paulo - Brasil, 25 de fevereiro de 2024.
26/10/2023
Animação marca Baile da Melhor Idade promovido pelo Fundo Social nesta quarta-feira (25)
Um evento para lá de animado tomou conta da Rocket Club Sea (Japuí) na noite desta quarta-feira (25). Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV), o Baile da Melhor Idade reuniu frequentadores das sete unidades do Serviço de Convivência, mantidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), e do Quintal da Melhor Idade, ligado ao FSS.

Entre as atrações, a banda vicentina Reação Adversa levou ao palco sucessos nacionais e internacionais dos anos 1960, 1970, 1980 e 1990, com músicas do Legião Urbana, Barão Vermelho, Dire Straits, Elvis Presley, Elton John, Paralamas do Sucesso, Camisa de Vênus, entre tantos outros nomes consagrados.

O público saboreou um delicioso jantar e ainda vibrou com a disputa de melhor dupla de dançarinos e o concurso de miss e mister melhor idade, sendo premiados os três primeiros colocados com almoço/jantar, corte de cabelo e passeio de teleférico. A miss e o mister também foram coroados e receberam a faixa da vitória.

O baile teve como objetivo  fortalecer a convivência e entrosar os serviços da melhor idade oferecido no Município. “Estou muito feliz de estar neste evento que superou todas as expectativas. Muito obrigada aos que contribuíram para a realização da festa e, principalmente, aos que estão participando com muito animação”, afirmou a presidente do FSS, Thaynã Amado.

“É visível a importância dos centros de convivência, que contribuem para manter o corpo e a mente nutridos no dia a dia de vocês”, completou o vereador Jefferson Cezaroll. O prefeito Kayo Amado destacou a alegria de todos durante o baile. “Estou muito contente de ver um dia tão animado como hoje, com tanta gente cheia de energia”.

Apoiaram o evento o Teleférico de São Vicente, o Roxy Cinema Brisamar, Restaurante Gáudio, Restaurante Terraço, Hotel Mont Rey, Corpo Zen Priscila Moleiro, Marina Dona Rosa e Associação Comercial de São Vicente.

Fotos - Tadeu Filho