Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 22 de fevereiro de 2024.
26/10/2023
NOTÍCIAS
Artesãos e empreendedores na área de Costura Criativa têm oportunidade de comercializarem produtos na primeira quinzena do Natal
Com objetivo de promover e fomentar a geração de renda aos artesãos e empreendedores de São Vicente, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) promove, no mês de dezembro, o Quintal de Natal. Com vagas limitadas, as inscrições estão abertas e devem ser feitas na sede do Fundo (Rua Benedito Calixto, 205 - Gonzaguinha), entre segunda e sexta-feira, das 9h às 17h.
 
O evento acontecerá no Quintal de Natal, situado na sede do FSS da Área Insular, com realização às sextas-feiras e sábados de 1º a 16 de dezembro, das 16h às 20h.
 
Requisitos - Para se candidatar à vaga, o munícipe deve apresentar informações sobre o trabalho ao qual desenvolve, itens com tema natalino, residir em São Vicente e levar cópia e versão original do RG e comprovante de residência. 
 
Quem visitar o Quintal nesses dias além de comprar itens decorativos para sua casa e presentes de Natal para quem ama, poderá desfrutar de um espaço na área da gastronomia.
 
De acordo com a presidente do Fundo Social de São Vicente, Thaynã Amado, "Essa é uma oportunidade de mostrar todos os talentos artesanais da Primeira Cidade do Brasil numa época do ano em que todos querem comprar um enfeite novo para casa ou uma lembrancinha para presentear quem ama. Foi uma estratégia que adotamos para mais uma vez utilizar o nosso Quintal no Fundo Social como uma ferramenta de transformação, geração de renda e aproximação com a população".
 
Mais informações devem ser obtidas com o FSS pelo telefone (13) 3467-9118.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite