Santos - São Paulo - Brasil, 24 de fevereiro de 2024.
27/10/2023
Prefeito Kayo Amado assina convênio de integração dos ônibus municipais com VLT
Nesta quinta-feira (26), o prefeito Kayo Amado anunciou a assinatura do convênio 003/2023 para a integração entre os ônibus municipais da SOU São Vicente com o VLT. Com isso, os usuários desses transportes públicos pagarão a tarifa integrada, e não mais o valor de duas passagens diferentes. A próxima etapa é a adaptação técnica para compatibilização dos sistemas entre a EMTU/SP e a SOU São Vicente, com previsão de 45 dias para conclusão.

“A integração entre o VLT e os nossos ônibus amarelinhos está a mais um passo de sair do papel. Hoje assinei o convênio entre Prefeitura, Governo do Estado, EMTU/SP e a SOU São Vicente. Há tanto tempo cobramos isso e só foi possível depois de mudar o sistema de transporte da Cidade. E agora, finalmente, está consolidado. Vai acontecer!”, declarou o prefeito Kayo Amado.