Santos - São Paulo - Brasil, 25 de fevereiro de 2024.
31/10/2023
Prefeitura abre inscrições para orientar inscritos no Vestibulinho da ETEC
A partir desta terça-feira (31) a Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre) está com inscrições para tirar as dúvidas e orientar os inscritos no Vestibulinho da ETEC. Por conta do feriado de finados (02) e ponto facultativo nos dias (1º) e (03), as inscrições, que devem ser realizadas presencialmente, retornarão na segunda-feira (06).

Os interessados devem se inscrever pessoalmente no Facilita, localizado na Avenida Ulisses Guimarães,1330, no Jardim Rio Branco, das 9h às 16h. São 40 vagas, que serão divididas em duas turmas, nos períodos da manhã e tarde.

Projeto CIT- Orientações e dicas na preparação da Carreira - O curso terá início na quarta-feira (08) e terminará no dia 1º de dezembro de 2023. Serão turmas na parte da manhã (9h às 11h) e tarde (14h às 16h), às quartas e sextas-feiras, totalizando oito encontros.

Para o secretário de Emprego, Trabalho e Renda (Setre) de São Vicente, Marcos Andrade, essa iniciativa é de extrema importância: “O objetivo de levar uma classe descentralizada tornando o curso mais acessível para estudantes de diferentes regiões e ainda oferecer um curso de qualidade como o de RH já é uma realidade, agora o último desafio é possibilitar o acesso de forma igualitária oferecendo um curso preparatório gratuito, tirando  dúvidas e relembrando matérias importantes que serão aplicadas no vestibular. Um curso preparatório pode fornecer orientação aumentando as chances de sucesso".