Santos - São Paulo - Brasil, 22 de fevereiro de 2024.
31/10/2023
Veja o que funciona durante feriado prolongado de Finados
Neste feriado prolongado, alguns serviços municipais sofrerão alterações na quarta (1º), quinta (2) e sexta-feira (3).

O Paço Municipal, o Complexo Administrativo Municipal (CAM) e demais departamentos ligados à Administração Municipal não irão realizar atendimento ao público, voltando às atividades normais na segunda-feira (6).

Guarda Civil Municipal

Os totens e o Centro de Controle Operacional (CCO) seguem com o monitoramento 24h, junto com o patrulhamento pela Cidade, podendo ser acionado através do número 153 ou pelo botão de pânico de um dos 30 totens espalhados por São Vicente.

Saúde

As unidades de urgência e emergência seguem funcionando normalmente (Pronto Atendimento Parque das Bandeiras, Pronto Atendimento Francisco G.S Feitosa, Hospital Olavo Hourneaux de Moura, CREI, Maternidade Municipal de São Vicente e Hospital do Vicentino).

Na quarta-feira (1º), o posto de vacinação do Brisamar Shopping irá funcionar das 10h às 19h, e na quinta-feira (2), devido ao feriado, será das 12h às 20h. Já sexta-feira (3) e sábado (4), o horário de funcionamento permanece o mesmo, das 10h às 19h.

Tanto as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias de Saúde da Família (ESF) voltarão às atividades na segunda-feira (6).

As aulas nas escolas da rede municipal retornam na segunda-feira (6).

Trânsito

Os agentes da Semob permanecem realizando a fiscalização normalmente em pontos estratégicos da Cidade.

Zeladoria

Os serviços de limpeza de praias ocorrem normalmente, enquanto os de cata-treco e varrição funcionarão de forma parcial. Atendimentos via telefone e serviços de tapa-buraco voltam apenas na segunda (6).