Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de fevereiro de 2024.
06/11/2023
NOTÍCIAS
Prefeitura realiza serviços em áreas afetadas após forte chuva do final de semana
Na tarde de sexta-feira (3), toda a Baixada Santista sofreu estragos devido às fortes chuvas e rajadas de vento. Desde então, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Serviço Público (Sesp), junto com a Defesa Civil, vem realizando um trabalho árduo de reparação nos bairros da Cidade.
 
Foram registradas ocorrências referentes a queda de árvore na Avenida Nações Unidas, Avenida Pérsio de Queirós Filho (Catiapoã), Praça 1° de Maio (Vila Margarida), Rua Gregório de Freitas com a Rua Carijós, Avenida Antônio Emmerich, Jockey Clube, Mirante Oscar Niemeyer (Ilha Porchat), Náutica lll e na Vila Valença. A Defesa Civil também foi acionada para ocorrências de queda de poste no México 70, risco de desabamento de telhado de prédio no Jockey Clube e rompimento de fiação na Vila Margarida.
 
Entre as principais tarefas que ainda estão em andamento nesta segunda-feira (6) estão a retirada de galhos, troncos de árvores tombadas e limpeza nas ruas.
 
Vale ressaltar que os profissionais seguem monitorando as áreas de risco. Os agentes podem ser acionados pelos seguintes números de telefone: 
 
Defesa Civil: 199
Centro de Controle Operacional (CCO): 153
Corpo de Bombeiros: 193
Polícia Militar (PM): 190

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite