Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 22 de fevereiro de 2024.
07/11/2023
NOTÍCIAS
Sósia do Pelé marca presença na inauguração do Píer
 
Dentre tantas celebridades que marcaram presença na inauguração do Píer do Pelé, um senhor chamou atenção pela sua aparência, muito similar a do Rei do Futebol, recebeu o apelido de ‘sósia’, com direito até foto com Edinho, filho de Edson Arantes do Nascimento.
 
O homem por trás do ‘Sósia do Pelé’ é Pedro Vicente, de 65 anos, aposentado, e que leva uma vida simples, vende marmitas e assados na região para complementar a renda. De forma inusitada, notou que sua aparência lembrava a de Pelé quando esteve presente no funeral do atleta, no estádio da Vila Belmiro, quando fãs e profissionais da imprensa pediram fotos e o entrevistaram.
 
Posteriormente foi quando começou a ser cumprimentado na rua pelas pessoas, comparado ao Rei do Futebol, com maior frequência, e então decidiu deixar o corte de cabelo igual. ”Certa vez, passando em frente a uma quadra de futebol, a molecada parou de jogar e gritaram ‘Olha o Pelé passando. E aí, Pelé, beleza?’. Uns dias atrás andando pela rua, um pedreiro gritou:  ‘Olha aí, o Pelé é eterno’”.
 
Na inauguração do Píer, a aparência ganhou destaque mais uma vez, sendo até convidado pelos guardas municipais no local para prestigiar de perto a homenagem ao maior atleta de todos os tempos, na companhia de ex-jogadores que fizeram história pelo Santos F.C. ao lado de Pelé e celebridades do esporte como Milton Neves e José Ferreira Neto, prefeito de São Vicente,  Kayo Amado e demais autoridades presentes.
 
“Fui surpreendido por muitos pais querendo tirar fotos, até autógrafo eu dei. Quando cheguei no evento, eu estava do lado de fora, no meio do povão, até que um GCM chegou para mim assim ‘Entra aqui Pelé’, assim pude acompanhar tudo de perto do Edinho e do pessoal”, afirmou.
 
Pedro Vicente conta que pensa em investir na ideia de carreira como ‘Sósia do Pelé’, tendo em vista que se tornou, praticamente, sua nova identidade. “Meu filho já conversou comigo sobre isso, muitos amigos e familiares também. Mas falta alguém para investir no projeto de divulgação.”
 
Por Maurício Massaro

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite