Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 22 de fevereiro de 2024.
08/11/2023
NOTÍCIAS
Veterinário nos Bairros atende mais de 500 animais em outubro
No mês de outubro, o programa “Veterinário nos Bairros” continuou a todo vapor atendendo bichinhos em vários pontos da Cidade. Foram mais de 130 consultas e 369 aplicações de medicamentos contra pulgas e carrapatos.
 
O horário de atendimento do programa é das 9h às 12h, sem a necessidade de agendamento. O tutor do animal deve ser maior de idade e apresentar os documentos pessoais, além do comprovante de residência. Caso o animal tenha carteira de vacinação, também é importante levá-la para que seja atualizada. Cachorros de grande porte ou agressivos devem utilizar focinheira.
 
Nesta quarta-feira (8), das 9h às 12h, o bairro a receber o Veterinário nos Bairros é Cidade Náutica. O atendimento será no Colégio Primo Charles (Rua Dom Pedro II, 993).
 
No dia 11 de novembro será a vez da Área Continental. O bairro contemplado será o Humaitá (Praça do Clovis Chaves, conhecida como Praça do H).
 
Já no dia 22 de novembro o Veterinário nos Bairros estará na região Insular, na ETECRI localizada  na Rua do Canal, 229 - México 70.
 
"Este Projeto veio para promover a saúde do animal dentro da comunidade, ajudando, assim, o tutor de cada bichinho", ressalta o secretário de Bem-Estar Animal, Gustavo Palmieri.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite