Santos - São Paulo - Brasil, 25 de fevereiro de 2024.
08/11/2023
Feira de Artes Plásticas da Vila de São Vicente acontece neste sábado (11)
A programação cultural deste sábado (11) já está garantida com a "Feira de Artes Plásticas", que acontece quinzenalmente na Vila Parque Cultural de São Vicente, a partir das 14h.

O projeto, composto por 12 artistas, tem como objetivo primordial fomentar o movimento artístico e criar um espaço de valorização e celebração das artes plásticas em São Vicente. Com uma programação diversificada, a feira oferecerá exposições, rodas de conversa, oficinas gratuitas e atrações para todas as idades. Obras acadêmicas, surrealistas, impressionistas, abstratas, cubistas, espatuladas, caricaturas e esculturas são produzidas voluntariamente no local por artistas que vieram de todos os cantos da região.

As exposições artísticas começam a partir das 14h, com pinturas ao vivo e comercialização de obras dos artistas.

Confira a programação deste sábado (11):

14h – Início das Exposições Artísticas
Pintura Ao Vivo com os Artistas da Vila e comercialização de Obras dos Artistas.

15h - Oficina de Pintura Infantil com Gil de Brito
Oficina de Criação de Mandalas com Neia Ferreira

16h - Apresentação Circuito Cult SP 2023 'Jurema' com a Cia. Maracatu Terra Forte

17h - Sorteio de Brindes e Distribuição de Sorvetes Kascão para Crianças

Vale ressaltar que em caso de chuva, a programação será cancelada.

A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente via Secretaria de Cultura (Secult) e foi idealizada em conjunto pelos artistas Gaspar Mariano, Rosangela Castro, Jabes Barbosa, Ronaldo Faria, Gil de Brito, Dani Sans, Antonio Roque, Rodolfo Rondon, Tito Wagner, Rodrigo Caesar, Rico Arruda e José Murilo.