Santos - São Paulo - Brasil, 04 de março de 2024.
10/11/2023
Espaço Multicultural é palco para evento de K-Pop neste sábado (11)
Cores, ritmo e paixão ganharão vida neste sábado (11), no Espaço Multicultural de São Vicente (Praça 22 de Janeiro - Centro), que se transformará no palco principal para o evento 'KPOP Community Fest - Dia de Los Muertos'. Com programação gratuita e classificação livre para todas as idades, o evento, que inicia às 14h, tem como objetivo reunir a comunidade K-Pop em um ambiente descontraído e festivo, onde poderão compartilhar suas paixões.

O entretenimento está garantido com uma série de atrações preparadas para os fãs de K-Pop. Além de muita música e apresentações, a celebração conta com concursos de coreografia que prometem surpreender o público. Além disso, haverá sorteios de brindes exclusivos para os participantes.

O clima festivo se estende à moda, incentivando os participantes a usarem fantasias criativas e coloridas. Será uma celebração única, na qual todos poderão expressar sua criatividade e se divertir ao máximo.

O KPOP Community Fest - Dia de Los Muertos é promovido pela @kc_fest e conta com o apoio da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult). A parceria entre os organizadores e o poder público reforça a importância do evento para a cultura local e o reconhecimento da comunidade K-Pop como parte integrante da diversidade cultural da cidade.