Santos - São Paulo - Brasil, 22 de fevereiro de 2024.
10/11/2023
Mais de 20 alunos recebem certificação do 'Programa de Aceleração de Empreendedores de São Vicente Arte da Primeira'
O Programa de Aceleração de Empreendedores de São Vicente Arte da Primeira, com aproximadamente 20 participantes, teve início em agosto e com duração de três meses. As aulas foram voltadas para as temáticas de gestão de negócios, planejamento e produção de coleção para o mercado consumidor ministrados pelos professores do Sebrae.

Teve seu encerramento nesta quarta-feira (8), com a presença da idealizadora do Programa, presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Thay Amado, e apoio das secretarias de Turismo (Setur), Cultura (Secult) e Desenvolvimento Econômico (Sedec), juntamente com o SEBRAE.

As aulas tiveram pautas sobre conhecimentos no contexto turístico e o souvenir, os módulos foram finalizados com uma palestra a respeito das possibilidades de recursos através do ‘Banco do Povo’ pela Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre).

“É mais um dia feliz, após três meses, todos chegaram até aqui e concluíram o curso. A construção desse programa foi feita com muita seriedade e empenho de várias pessoas, que sabem o quanto a qualificação é importante na vida das pessoas e, em especial, de um empreendedor. Agradeço muito a contribuição das secretarias que participaram da implementação desse primeiro programa de aceleração e ao Sebrae que sempre foi parceiro da Prefeitura Municipal”, comemora Thaynã Amado.

Na conclusão, todos os alunos receberam o certificado de participação no ‘Programa Arte da Primeira 2023’ pelo SEBRAE, por terem concluído presencialmente todos os módulos do período. Na ocasião, os participantes presentes no encerramento compartilharam suas experiências e o quanto a capacitação já acrescentou em seus negócios.

Por Maria Marmo