Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de fevereiro de 2024.
14/11/2023
NOTÍCIAS
Cachorrinha da Ubasa Centro conquista novo lar
O destino de "Gaivota" estava traçado com o de Nesita, moradora da Vila Valença. "Gaivota" se trata de uma simpática cachorrinha de pelagem  branca com pintas pretas, que foi adotada na quinta-feira (09) pela dona de casa Nesita Maria, na Unidade Básica de Saúde Animal (Ubasa) Centro. 
 
A cadelinha possui aproximadamente 3 anos e já tinha sido levada no Evento de Adoção na quarta-feira (08), na Cidade Náutica, paralelo com o Programa Veterinário nos Bairros. Porém, não foi adotada. De volta à unidade, a dona de casa conheceu a cachorrinha e disse que foi amor a primeira vista. "Quando a minha nova filha me viu no portão, nos apaixonamos e eu falei: "é você que eu escolhi para mim e você me escolheu. Vamos ficar juntas para sempre".
 
Nesita tem uma gatinha, a Dodo, e um cachorrinho, o Dom, e já pretendia adotar uma cachorrinha para fazer companhia a eles. 
"É um amor tão puro e verdadeiro que só quem tem sabe, por isso eu falo: adote um pet que ele vai te fazer tão feliz, sem exigir nada de você. Ele só quer um lar com amor e carinho, além de lhe dar também amor e carinho", comenta, feliz. 
 
O secretário de Bem-estar Animal (Sebem), Gustavo Palmieri, revela que adotar é um ato de amor. "Neste caso foi amor a primeira vista. Temos a certeza que a família da Sra Nesita está muito mais feliz com a chegada da cadelinha Gaivota".
 
Veterinário nos Bairros - Gaivota tinha sido levada pela equipe da secretaria de Bem-Estar Animal (Sebem) na quarta-feira (08) no Evento de Adoção de Animais, junto do Programa Veterinário nos Bairros, na Cidade Náutica. Embora a cadelinha não tenha sido doada no evento, um gatinho recebeu um novo lar. Tiveram ainda 28 consultas e 55 aplicação de fipronil (medicamento conta pulgas e carrapatos).
 
Para quem quiser adotar um gato ou cachorro deve comparecer à Unidade Básica de Saúde Animal (Ubasa) no Centro, lovalizada na Rua Catalão, 530 - Vila Voturuá, munido de documento de identificação e comprovante de residência, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
 
Outra forma de adoção basta comparecer nos eventos promovidos pela Sebem que ocorrem todas as terças-feiras e quintas-feiras na Praça Coronel Lopes, no Centro, a partir das 13h.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite