Santos - São Paulo - Brasil, 22 de fevereiro de 2024.
17/11/2023
Defesa Civil emite alerta de frente fria e pancadas de chuva de sexta (17) a domingo (19)
A Prefeitura de São Vicente reforça o alerta da Defesa Civil estadual de São Paulo, que informa a passagem de uma frente fria em todo o Estado, nesta sexta (17) até domingo (19), com previsão de pancadas de chuva forte, além de temporais, raios, granizo e intensas rajadas de vento.

A previsão é principalmente entre a tarde de sábado e o domingo. A Defesa Civil destaca a importância de atenção às regiões mais vulneráveis, pois haverá risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e outras ocorrências.

Em caso de emergências, acione a Defesa Civil pelo telefone 199 ou o Corpo de Bombeiros pelo número 193. Outra maneira de receber instruções na palma da mão é baixando o aplicativo "APP ALERTA SP", em que o usuário recebe dicas de como se proteger diante de desastres.