Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de fevereiro de 2024.
28/11/2023
NOTÍCIAS
Rouba bandeira e queimada estreiam no Joesvinho e divertem criançada
A tarde desta segunda-feira (27) foi de muita competição na quadra da AMEI Rei Pelé (Samaritá). A competição estudantil Joesvinho (voltada aos alunos e alunas do Ensino Fundamental I) definiu os classificados das modalidades rouba bandeira e queimada.
 
Numa modalidade mista, seis Unidades Educacionais (AMEI Visconde de Sabugosa, Centro Educacional Único, UE Manoel Nascimento, Colégio Integração, UE Vera Lúcia e Escola Vilma Vila Nova) disputaram entre si em busca da classificação para a semifinal, prevista para segunda-feira (4), mesmo dia em que ocorrerá a final, no Ginásio Dondinho. As partidas ocorreram com duração de 16 minutos na modalidade rouba bandeira.
 
Das unidades participantes, classificaram-se a AMEI Visconde, Centro Educacional Único, Colégio Integração, Manoel Nascimento e Vera Lúcia, com grande destaque para essa última. A UE abriu o placar nas primeiras duas partidas e manteve uma hegemonia de vitórias até o último jogo, contra o Colégio Integração.
 
Katiane, de 10 anos, foi o destaque do time responsável por diversos pontos. “Estou bem animada de estar aqui hoje. Meu time se saiu muito bem nas partidas, e conseguimos nos classificar para as semifinais. Treino muito em casa e por isso sou muito rápida”, ressaltou.
 
A professora de Educação Física da UE Vera Lúcia e técnica do time, Mariana Rodrigues, também mostrou empolgação com o resultado das partidas.
 
“Estou muito feliz com o desempenho deles. Mesmo com pouca preparação, temos atletas que se destacam como a Katiane. Eles vieram para se divertir mesmo e a vitória vem como consequência disso”.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite