Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 22 de fevereiro de 2024.
06/12/2023
NOTÍCIAS
Caravana da Coca-Cola encanta vicentinos e mantém acesa chama do espírito natalino
É impossível passar pelas ruas em dezembro e não sentir aquele 'cheirinho de Natal' no ar. As ruas já enfeitadas e prontas para uma das maiores festas do ano ganharam ainda mais 'vida' em São Vicente com a chegada da tradicional Caravana da Coca-Cola nesta quarta-feira (6), que percorreu do Bitaru à Praia do Itararé, encantando milhares de pessoas.
 
As expectativas dos moradores e turistas estavam a milhão para receber o Papai e a Mamãe Noel, que chegaram em grande estilo, descendo de teleférico no Itararé. 
 
Um dos trechos pelo qual o veículo passou foi a Nova Orla do Gonzaguinha, um dos cartões-postais da Primeira Cidade do Brasil, que está em fase final de reurbanização e já vem ressignificando o conceito que muitos têm sobre São Vicente, como por exemplo a vicentina Rosemary de Campos Amancio, que sempre acompanha a passagem da caravana. Segundo ela, dessa vez o evento teve um gostinho mais especial. "Cada ano que passa parece mais mágico. No entanto, São Vicente estava meio largada. Agora as coisas estão entrando nos eixos. A caravana está passando por um lugar lindo, à altura do que uma festa maravilhosa como o Natal merece. É emocionante estar aqui e viver tudo isso". 
 
A moradora estava acompanhada do filho, Nicolas Cardoso, de 9 anos, que, empolgado, comemorou a chegada de mais um Natal. "O Natal é sempre muito legal. É um momento em que passo junto com toda a minha família. É lindo". O garoto também já aproveitou e adiantou o pedido de Natal ao Bom Velhinho. "Eu quero um beyblade".
 
O prefeito Kayo Amado ressaltou a importância do Natal como símbolo de fraternidade e esperança. "É uma alegria enorme poder vivenciar esse momento. São Vicente já está respirando Natal. É um momento de alegrias e renovações. De vida nova e esperança. Nossa cidade está enfeitada em todos os pontos, seja na Área Insular ou na Continental. Atrela-se a isso o fato de estarmos revitalizando diversos patrimônios do Município, como a Orla do Gonzaguinha. O vicentino merece um Natal digno. Um Natal para poder chamar de seu".
 
Natal em São Vicente - A Primeira do Brasil tem recebido o melhor Natal dos últimos tempos. Quem passa pelas praias e vias da Cidade, em todos os cantos, se depara com enfeites e iluminações que trazem vida e reacendem a chama do espírito natalino. 
 
A Cidade também conta com a 'Casa de Praia do Noel', que, às sextas, sábados e domingos, das 18h às 21h, conta com uma série de atrações para os vicentinos e turistas. O Município seguirá com novidades a serem divulgadas nos próximos dias até o final do ano.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite