Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de fevereiro de 2024.
11/12/2023
NOTÍCIAS
Veterinário nos Bairros atende mais de 50 pets na Vila São Jorge
Toda semana a equipe do Programa Veterinário nos Bairros se dirige até um bairro de São Vicente e oferece serviços gratuitos de consulta veterinária, aplicação de medicamento contra pulgas e carrapatos e Evento de Adoção dos cães e gatos que aguardam por um lar.
 
Marcio Roberto Mota, agente de segurança federal, levou a Lili, cadelinha de 5 anos, que foi adotada em um evento quando ainda filhote. “As consultas no veterinário são caras e esse serviço oferecido pela Prefeitura é muito importante e, tanto a Lili, quanto a turma canina merecem essa atenção".
 
Lídia Kelly Oliveira Brito estava passando pelo local quando se apaixonou por um cachorrinho preto. Trata-se de Mike, de apenas quatro meses, que foi adotado por Kelly já no fim do evento. 
 
O recado que ela dá para quem quer um bichinho de estimação é amor para adotar, pois eles 
nos amam incondicionalmente. "Antes eu tinha um para "fazer festa" quando eu chegava em casa. Agora eu tenho dois. Meu filho se apaixonou e estou muito satisfeita".
 
A cozinheira Carolina Faverão, que levou a Akira, de cinco anos para consulta com a médica-veterinária, teceu de elogios a iniciativa. "Vim traze-la para a consulta e tenho uma gatinha também adotada no ano passado, já adulta, e esse serviço é maravilhoso, pois não são todos que podem pagar um veterinário”.
 
A próxima parada da equipe do Programa Veterinário nos Bairros será na próxima quarta-feira (13), das 9h às 12h, no Rio Negro – Rua Jequié, s/n° - Adega do Ari).
 
Para o secretário de Saúde e Bem-Estar Animal (Sebem), Gustavo Palmieri, o Programa Veterinário nos Bairros é muito importante porque traz o bem estar na porta do munícipe, facilitando e diminuindo a distância para o tratamento dos animais.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite