Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 22 de fevereiro de 2024.
22/12/2023
NOTÍCIAS
Prefeito Kayo Amado assina convênio DADETUR, com o Governo do Estado
Com a liberação da verba do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR) assinada nesta quinta-feira (21), São Vicente receberá cerca de 8 milhões de reais por conta de seu potencial turístico. 
 
A assinatura foi feita pelo Prefeito Kayo Amado, junto do Governador Tarcísio de Freitas e seu secretário de Turismo e Viagens do Estado, Roberto de Lucena.
 
Parte desta verba será destinada para a Base Operacional da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, que será construída na orla da Praia do Itararé. O Prefeito Kayo Amado celebrou o projeto de construção da Base Operacional. “Iremos construir uma base integrada, com arquitetura diferente, para abrigar equipes da PM e GCM. Ao longo do próximo ano, vamos abrir licitação e contratar a empresa, mas a verba para as obras estão garantidas”.
 
O aporte também será utilizado para revitalização da Praça 21 Irmãos Amigos, reurbanização da Praça Barão do Rio Branco e revitalização  do Monumento dos 500 anos. “Vamos dar acessibilidade para as calçadas na Praça Barão, para que circule mais gente . Também vamos revitalizar o Monumento dos 500 anos, no alto do Ilha Porchat, dando atenção a um lugar muito visitado”, afirma o Prefeito de São Vicente, Kayo Amado. 
 
As propostas haviam sido encaminhadas para o Governo do Estado e foram aprovadas pelo Conselho de Turismo do Município.
 


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite