Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de fevereiro de 2024.
26/12/2023
NOTÍCIAS
De novo! Prefeito Kayo Amado anuncia que alunos da Rede Municipal receberão uniforme completo em 2024
Mais um presente de Natal para a população vicentina! Nesse domingo, 24, o Prefeito de São Vicente, Kayo Amado, anuncia que todos os alunos da Rede Municipal de Ensino receberão, logo no primeiro dia de aula, um novo kit de uniforme para integrar e renovar o que foi entregue durante o ano de 2023. 
A atual gestão é a primeira a concretizar a entrega de todos os itens necessários para que as crianças possam assistir às aulas com dignidade e conforto. 
Toda a Rede Municipal é contemplada com uniforme completo contendo camiseta, bermuda, tênis, mochila, calça e casaco, esses últimos, entregues no início do inverno. 
 
“Avisa o seu filho que o presente de Natal dos alunos vicentinos chegou: no 1° dia de aula, toda criança já irá receber uma camiseta e uma bermuda do nosso uniforme escolar, de novo! Independentemente de qualquer crise financeira na cidade, a nossa criança segue sendo prioridade. O uniforme do ano que vem já está garantido e em produção”, confirma o Prefeito de São Vicente, Kayo Amado. 
 
Na última quinta-feira, dia 21, o Prefeito Kayo Amado e a Secretária de Educação de São Vicente, Nivea Marsili estiveram na fábrica onde todos os uniformes são produzidos. O local fica em Caieiras, no Estado de São Paulo. 
“Nós já estamos trabalhando, as escolas já estão recebendo os kits para que, no dia em que a criança chegue na unidade escolar,  ela já leve o seu uniforme para casa, com São Vicente no peito”, afirma a Secretária de Educação Nivea Marsili. 
 
O Prefeito Kayo Amado explica como será feita a entrega: 
“No primeiro dia de aula o seu filho já vai receber um complemento de tudo o que entregamos ao longo de 2023. Vem aí, mais uma bermuda e mais uma camiseta e, ao longo do ano, antes de chegar o inverno, também entregaremos um novo kit, para que as nossas crianças estejam preparadas para o frio”, ressalta. 
 
A entrega beneficiará cerca de 43 mil alunos que estão na Educação Infantil, no Ensino Fundamental I e II e, também, no EJA, a Educação de Jovens e Adultos. 
Além do uniforme completo serão entregues materiais escolares como cadernos, estojos, mochilas, lápis de cor e canetas. 
“O que é bom tem que continuar! Esse é o presente de Natal para todas as nossas crianças: um futuro digno e cheio de oportunidades!”, completa o Prefeito Kayo Amado.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite