Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de fevereiro de 2024.
01/01/2024
NOTÍCIAS
Primeiro bebê vicentino de 2024 recebe nome em homenagem ao pai
A manhã desta segunda-feira (1°) marcou o nascimento do primeiro bebê vicentino de 2024. Às 10h25, o pequeno Wesley Kauan de Carvalho Paiva veio ao Mundo, com 47 cm e peso de 3,408 kg, encantando os pais, Weslley Emanuel Paiva América e Thayna Carvalho do Nascimento, que emocionaram-se com o nascimento do terceiro filho do casal.
 
O parto foi realizado na Maternidade Municipal, por meio de cesariana, comandada pelas médicas Caroline Coelho e Juliana Pinheiro. 
 
A escolha do nome homenageia o pai, que também se chama Weslley.
 
Emocionada, a mãe comemorou a vinda do pequeno, e ressaltou a representatividade de ter dado à luz ao primeiro vicentino nascido em 2024. "É um dia inesquecível. Um filho é o nosso bem mais precioso. O Weslley é o nosso terceiro, e foi escolhido para homenagear o pai. O primeiro bebê da Primeira Cidade do Brasil.
 
Complexo Materno Infantil - O primeiro bebê vicentino de 2025 poderá nascer no primeiro Complexo Materno Infantil da Cidade, que já está com cerca de 50% das obras concluídas. O prédio terá mais de 90 leitos, maternidade, salas de parto, UTI neonatal, internação pediátrica, três salas de cirurgia, consultórios para atendimento psicológico, brinquedoteca, solarium, jardins e estacionamento. 
 
A construção integra o Programa Nova Saúde São Vicente, que visa reestruturar o atendimento público da saúde municipal.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite