Santos - São Paulo - Brasil, 25 de fevereiro de 2024.
02/01/2024
Sabesp patrocina, com R$ 500 mil, a 41ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) entra para somar ao time de patrocinadores da 41ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, com o aporte de R$ 500 mil voltado para investimentos na produção do evento.

O maior espetáculo do mundo encenado em areia de praia promete emocionar o público na revitalizada Nova Orla do Gonzaguinha, em comemoração ao aniversário de 492 anos da Primeira Cidade do Brasil. As apresentações acontecem entre os dias 19 e 22 de janeiro.

O evento, que  será realizado sem a destinação de recursos públicos do Município, já conta com o patrocínio da Brasil Terminal Portuário (BTP), no valor de R$ 2 milhões; e, agora, com o aporte da Sabesp.

"Estamos muito felizes com a chegada da Sabesp, que patrocina esse grande evento cultural pela segunda vez. A companhia também investe, assim, na comunidade local, na geração de oportunidades e no fomento a novos talentos da Primeira Cidade do Brasil", comemora Fernanda Gouveia, diretora-presidente do Instituto Adesaf.

A 41ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente é incentivada via Lei Rouanet, do Ministério da Cultura. A realização é da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), e do Instituto Adesaf. O evento conta com patrocínio da Brasil Terminal Portuário (BTP) e da Sabesp.