Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de fevereiro de 2024.
11/01/2024
NOTÍCIAS
Mais um ponto de troca: Paço Municipal aceita troca de alimentos para retirada de ingressos para Encenação
Falta uma semana para a Encenação da Fundação da Vila de São Vicente. Para facilitar o acesso ao maior espetáculo em areia de praia do Mundo, o Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 - Centro) também funciona, a partir desta sexta-feira (12), como ponto de troca para retirada de ingressos. O prédio funciona em horário comercial, das 9h às 17h.
 
Para ter direito à entrada, o cidadão deve fornecer 1 kg de alimento não perecível (exceção feita a sal e açúcar), que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade (FSS).
 
Além do Paço, os fundos sociais, tanto da Área Insular (R. Benedito Calixto, 205) quanto da Área Continental (Av. Dep. Ulisses Guimarães, 181), das 9h às 17h), funcionam como pontos de troca.
 
Também está disponível o recurso online, no qual a pessoa garante seu ingresso e leva a contribuição no dia em que for assistir a peça. basta acessar o link: http://www.saovicente.sp.gov.br/encenacao2024.
 
Quem adquirir o ingresso pela internet precisará levar o alimento para doação no dia do espetáculo para entrar no evento. Vale ressaltar que é limitado a compra de 05 bilhetes por pessoa (CPF).
 
Além disso, pensando cada vez mais em formas de incluir toda a população da cidade e os turistas, nos dias do espetáculo haverá um estande para PcDs. Quando chegarem ao local com os ingressos, as pessoas com deficiência devem procurar esse estande e de lá, serão direcionadas a uma das duas áreas exclusivas, com acessibilidade garantida. Nesse caso, cada ingresso dá direito a um acompanhante.
 
As apresentações serão na Nova Orla do Gonzaguinha, nos dias 19 a 22 de janeiro de 2024, e valorizam a cultura local, celebrando a nossa história, gerando turismo e movimentação para o comércio local. 
 
A 41ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente é incentivada via Lei Rouanet, do Ministério da Cultura. A realização é da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), e do Instituto Adesaf. O evento conta com patrocínio da Brasil Terminal Portuário (BTP), Sabesp e Ecovias.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite