Santos - São Paulo - Brasil, 24 de fevereiro de 2024.
15/01/2024
Encenação 2024: Todos os ingressos para as arquibancadas estão esgotados
Faltam apenas quatro dias para o maior espetáculo em areia de praia do Mundo. A Encenação da Fundação da Vila de São Vicente encantará o público na Orla do Gonzaguinha, recontando a chegada de Martim Afonso à primeira vila do Brasil. Animada para prestigiar o evento, a população já esgotou todos os ingressos das arquibancadas, restam, agora, vagas para pessoas com deficiência. Mas, elas também já estão perto de esgotar.

Para ter direito à entrada, o cidadão deve fornecer 1 kg de alimento não perecível (exceção feita a sal e açúcar), que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade (FSS). As trocas podem ser feitas no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 - Centro), ou em uma das sedes do Fundo Social, seja na Área Insular (Rua Benedito Calixto, 205 - Boa Vista) ou na Área Continental (Avenida Ulisses Guimarães, 181 - Rio Branco), das 9h às 17h.

Também está disponível o recurso online, no qual a pessoa garante seu ingresso e leva a contribuição no dia em que for assistir à peça. basta acessar o link: http://www.saovicente.sp.gov.br/encenacao2024.

As apresentações serão na Nova Orla do Gonzaguinha, nos dias 19 a 22 de janeiro de 2024, e valorizam a cultura local, celebrando a nossa história, gerando turismo e movimentação para o comércio local. A abertura dos portões, para o espetáculo será às 19h.

A 41ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente é incentivada via Lei Rouanet, do Ministério da Cultura. A realização é da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), e do Instituto Adesaf. O evento conta com patrocínio da Brasil Terminal Portuário (BTP), Sabesp e Ecovias.