Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de fevereiro de 2024.
24/01/2024
NOTÍCIAS
CCO mapeia rota de fuga e PM detém indivíduo por roubo em Casa Lotérica
Em mais um caso de agilidade, ostensividade e integração, o Centro de Controle Operacional de São Vicente (CCO-SV) e a Polícia Militar (PM) detiveram um indivíduo por roubo à mão armada de R$900 em espécie de uma Casa Lotérica no Centro da Cidade, na tarde desta terça-feira (23).
 
O CCO foi informado via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) a respeito de uma ocorrência na qual um trio praticou o assalto e se evadiu do local no sentido Catiapoã. 
 
Imediatamente, o sistema de monitoramento fez a busca com base nas características descritas e repassou as informações às viaturas da PM que realizavam patrulhamento de supervisão pela Vila Margarida. 
 
Mapeando a rota de fuga dos infratores, os profissionais localizaram um indivíduo no bairro Parque São Vicente. Na abordagem, foi constatada a presença dos R$900 em espécie. O homem confessou o crime e, diante disso, foi conduzido ao 2° Distrito Policial (DP) para despacho da ocorrência. No local, um segurança da Casa Lotérica reconheceu o infrator. Toda a quantia recuperada foi devolvida à instituição. 
 
A Polícia Civil segue arduamente na investigação dos dois indivíduos que ainda não foram capturados.
 
Denúncias - Caso o munícipe presencie uma ação suspeita, pode denunciar às forças de segurança pelos telefones 153 (GCM) ou 190 (PM) ou apertar o botão do pânico de um 30 totens espalhados pela Cidade.
 
CCO - O local integra PM, Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes de trânsito, monitorando 24h pontos estratégicos do Município, por meio de totens e câmeras de segurança.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite