Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de fevereiro de 2024.
31/01/2024
NOTÍCIAS
Prefeito Kayo Amado comemora aniversário de um ano da AMEI Rei Pelé

Ensino de qualidade, em período integral, com salas de aulas climatizadas, material escolar completo, apoio aos professores, espaço para brincar e se desenvolver. A AMEI Rei Pelé, que fica na Rua Jequié, 628, no Samaritá é a primeira escola de São Vicente a funcionar em período integral e comemora um ano com resultados que comprovam que a educação é investimento no futuro.

 

“A criança é prioridade na nossa gestão. Apesar dos desafios que enfrentamos na administração da cidade, nunca tive dúvidas de que a educação não é gasto, é investimento no nosso futuro. Por isso, pela primeira vez na história do município entregaremos, pelo terceiro ano consecutivo uniformes completos, material escolar de qualidade e estamos reformulando e entregando novas unidades de ensino. A AMEI Rei Pelé é um grande orgulho, uma escola onde a mãe, o pai, os responsáveis podem deixar as crianças e irem trabalhar tranquilos, sabendo que elas estão bem cuidadas, com merenda boa, um espaço digno, que não deve nada às escolas privadas. Essa é a nossa maior alegria”, afirma o Prefeito de São Vicente, Kayo Amado. 

 

Nesta terça-feira, mais uma creche foi inaugurada. A Creche Municipal Profª Ana Cristina Santos Henriques, na Vila Margarida tem 100% das salas climatizadas, brinquedos pedagógicos, parquinho, além de espaço preparado para o banho dos bebês: 

“A gente pode ter dificuldade lá fora, mas, se as nossas crianças estiverem sendo assistidas, está tudo bem”, ressalta a Secretária de Educação de São Vicente, Nivea Marsili. 

 

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite