Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de fevereiro de 2024.
06/02/2024
NOTÍCIAS
Carreta Limão Doce alegra 300 crianças na Área Continental com passeio, pipoca e suco
A Carreta Limão Doce cruzou a ponte e estacionou na Área Continental de São Vicente para proporcionar uma noite de alegria a 300 crianças vicentinas. 
 
Em uma parceria entre Fundo Social de Solidariedade (FSS) e Secretaria de Cultura (Secult), o veículo percorreu diversos pontos da região, com música e dança de personagens famosos como Pernalonga e Chaves, e estacionou na Lagoa do Quarentenário oferecendo pipoca e suco gratuitos para os pequenos. 
 
Maurício Campos estava com os filhos (Miguel e Davi) na Área Insular, quando viu a carreta passando pela criançada. 
"Eles ficaram impressionados e queriam muito que ela viesse até a Área Continental, pois moramos no Rio Branco. Ficamos felizes demais quando soubemos e já logo demos um jeito de marcar presença. Não podíamos perder", comenta. 
 
A presidente do Fundo Social, Thaynã Amado, ressalta a busca do Município por proporcionar à Área Continental tudo que passa pela Insular. "Precisávamos preparar esse momento de alegria às nossas crianças. Foi muito bom, todos estavam com uma energia muito grande. Isso só corrobora com a nossa proposta de fazer com que tudo cruze a ponte".
 
A carreta segue percorrendo diversos pontos da Primeira Cidade do Brasil, com pontos de partida nas praias do Itararé (proximidades do Teleférico) e Gonzaguinha (Praça 22 de janeiro), a partir das 18h30.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite