Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de fevereiro de 2024.
07/02/2024
NOTÍCIAS
Munícipe ganha promoção da Frutap e contempla mais de mil crianças com doações de produtos
Se a sorte tivesse nome próprio, se chamaria Valéria Regina de Freitas. A moradora do Catiapoã participou de uma promoção da marca Frutap e foi a única ganhadora em 20 estados do Brasil.
 
A promoção contemplou a vencedora com 1 tonelada de produtos Frutap, dentre eles, leite fermentado, iogurte de vários sabores, bebida láctea de chocolate, requeijão, pudim, sobremesas lácteas e outros. 
 
Valéria, ao receber a notícia de que teria sido a sortuda, nem hesitou ao escolher o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) para efetuar a doação dos produtos. O Fundo destinou toda a contribuição a cerca de mil crianças que fazem parte de 11 instituições da Cidade. "Quando eu fui informada, no começo do ano, eu já pensei no Fundo Social, que é uma instituição segura, a qual podemos confiar. Ao ver aquela quantidade de alimentos, tive certeza que deveriam ser destinados às crianças”. 
 
O Gerente Nacional de Vendas da Frutap, Robson da Silva, contou que a marca realiza essa ação desde 2023, e que o impacto não é só no mercado, mas, também, na vida das pessoas. “Quando a gente desenvolveu todo o escopo do que seria a nossa ação, o intuito era uma iniciativa que impactasse o público. Aprendemos que é possível  ir muito mais longe do que uma tela do Instagram, um site, um reels, um mercado. Somos capazes de impactar famílias. Esses sorrisos não têm preço. A gente fabrica felicidade”. 
 
“É uma grande felicidade conhecer pessoas como a dona Valéria, que ganhou uma promoção, e com seu bom coração, destinou ao Fundo Social, que, por sua vez, fez chegar aos quatro cantos de São Vicente, proporcionando muitos sorrisos às crianças que receberam as doações. Esse é o nosso trabalho!”, comemora a presidente do Fundo Social, Thay Amado.
 
Por Maria Marmo

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite