Santos - São Paulo - Brasil, 04 de março de 2024.
07/02/2024
Veja o que funciona durante o ponto facultativo de Carnaval
Neste ponto facultativo de Carnaval, alguns serviços municipais sofrerão alterações de sábado (10) a quarta-feira (14).

O Paço Municipal, o Complexo Administrativo Municipal (CAM) e demais departamentos ligados à Administração Municipal realizarão atendimento ao público, voltando às atividades normais na quinta-feira (15).

Guarda Civil Municipal
Os totens e o Centro de Controle Operacional (CCO) seguem com o monitoramento 24h, junto com o patrulhamento pela Cidade, podendo ser acionado através do número 153 ou pelo botão de pânico de um dos 30 totens espalhados por São Vicente.

Saúde
As unidades de urgência e emergência seguem funcionando normalmente (Pronto Atendimento Parque das Bandeiras, Pronto Atendimento Francisco G.S Feitosa, Hospital Olavo Hourneaux de Moura, PS Central,Maternidade Municipal de São Vicente e Hospital do Vicentino).

No Brisamar Shopping, o posto de vacinação estará aberto nesta no sábado (10), segunda (12) e quarta (14), das 10 às 19h, terça feira (13), no caso o feriado, das 12h às 20h

A partir de quinta-feira (15), volta ao horário normal de funcionamento, das 10h às 19h.

Estarão disponíveis as doses contra a influenza, meningocócica C, além de vacinas contra covid-19, primeira, segunda, terceira, quarta e quinta doses, e a bivalente, que imuniza contra a cepa original do coronavírus e as variantes da Ômicron. Além disso, todas as vacinas do Calendário Nacional de Vacinação também seguem sendo aplicadas nesta unidade.

Tanto as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias de Saúde da Família (ESF) voltarão às atividades na quinta-feira(15).

As aulas nas escolas da rede municipal retornam na quinta-feira (15).

Trânsito
Os agentes da Semob permanecem realizando a fiscalização normalmente em pontos estratégicos da Cidade.